From the blog

A Profecia do Avivamento 2018 – Canção Nova

Profecia do Avivamento 2018

A Profecia do Avivamento 2018 – quer levar fiéis a viverem, carismaticamente, o poder do Espírito Santo , venha você também !

 

 Profecia do Avivamento 2018

De 9 a 11 de março, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento ‘A profecia do Avivamento 2018’.

Com o tema ‘Santos, porque o Senhor virá’, o evento contará com a participação dos missionários da Canção Nova padre Roger Luís e Fábio Lira, além dos pregadores da Renovação Carismática Católica (RCC) Ironi Spuldaro e Evandro Nunes.

O acampamento tem por objetivo avivar a fé daqueles que se encontram abatidos e desanimados, para que, avivados pelo poder do Espírito, possam viver santamente aguardando a vinda de Jesus.

Em seu livro ‘A Profecia do Avivamento’ , padre Roger afirma: “O Senhor sempre tem respostas para cada tempo. Eu creio que, neste tempo em que vivemos, a resposta é um poderoso avivamento do Espírito, que alcançará toda a Igreja, a sociedade e a face da Terra, gerando conversão, retorno a Deus e aos princípios cristãos”.

O sacerdote esclarece ainda que, para este avivamento acontecer, é necessário a todos os fiéis o comprometimento com a oração, clamando a Deus por esse avivamento.

O Acampamento ‘A Profecia do Avivamento’ é um encontro permeado por momentos de oração e escuta a Deus, a fim de gerar nos participantes o compromisso de, ao retornarem para casa, manterem-se firmes na oração.

Participação de :

Alessandra Santtos

Antonieta Sales

Betinho

Evandro Nunes

Fábio Lira

Frei Gilson

Ironi Spuldaro

Moisés Rocha

Padre Anderson Guerra de Andrade

Padre Roger Luís

 

Se você deseja viver uma vida carismática no poder do Espírito, venha para a Canção Nova. Esperamos por você!

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *